Como colocar seu site em primeiro lugar no Google?
Uma campanha de Links Patrocinados é uma das principais formas de publicidade online. Permitindo uma divulgação imediata do seu site, garantindo resultados, pois converte 100% do seu investimento em visitas ao site, aumentando a visibilidade da sua empresa, logo seu site terá mais acessos, gerando novos clientes e novas oportunidades.
Os links patrocinados atingem diretamente o seu público-alvo. A principal vantagem desse tipo de publicidade é que os anunciantes só são cobrados quando o usuário clica no link e efetua uma visita, por isso, são considerados uma solução barata, acessível e extremamente eficiente.
Para alcançar o topo das pesquisas no Google é necessário um planejamento detalhado, gestão e monitoramento das campanhas dos links patrocinados para garantir sempre os melhores resultados, mapeando os concorrentes e analisando sempre as palavras patrocinadas, os valores ofertados, o interesse dos internautas, taxas de conversão, etc.
Veja as principais fases de uma Campanha de Links Patrocinados em sites de busca:
1. Análise da Concorrência;
2. Levantamento, análise e definição de palavras chaves;
3. Criação dos anúncios;
4. Definição dos valores
5. Análise dos resultados iniciais e finais
6. Acompanhamento e controle
7. Adaptação dos anúncios
8. Envio de relatórios periódicos
Alguns dados:
• 100% dos usuários utilizam ferramentas de busca;
• 30 bilhões/mês de buscas são feitas na internet;
• 85% dos usuários encontram na Web via sites de busca;
• 80% não vai para a 2 página dos resultados da busca.