Gestão Redes Sociais
Como Fazemos ?
Uma boa gestão de Redes Sociais começa com o planejamento estratégico, traçando o perfil do cliente, analise dos concorrentes, criação de identidade visual profissional, seleção de boas fotos e postagens nos formatos adequados para os anúncios patrocinados.
Para acompanhar e monitorar os resultados existem diversas ferramentas e plataformas no mercado, porém é necessário que o profissional saiba interpretar corretamente as métricas.
O Social Media é o profissional que toda boa agência de Marketing Digital deve ter para fazer a comunicação, relacionamento e reputação de uma marca pessoal e/ou empresarial nas Redes Sociais.
Nossa Agência pode cuidar de todas as Redes Sociais da sua empresa ou marca.
Solicite um orçamento
-
Conheça todas as Redes Sociais
Facebook
É uma das ferramentas mais poderosas e rápidas para fortalecer sua marca, conseguir novos clientes e também se comunicar com eles. Sua utilização deve ser feita de maneira profissional e deve ser planejada para que sua empresa atinja os resultados esperados.
Twitter
Rede Social para troca de informações relevantes ou interessantes com um limite de
140 caracteres. É uma ferramenta simples e direta que, se bem empregada, pode melhorar a imagem da marca, atrair novos clientes e ser o diferencial de uma empresa.Google Plus
Através dele, você pode compartilhar os interesses de seus negócios com os clientes, incluindo promoções, hangouts, vídeos e outras mídias; promover seu conteúdo através da web com o botão ‘+1’ e permitir que os usuários possam “votar” no seu conteúdo em qualquer parte da web.
Linkedin
É a maior rede profissional do mundo. Feito para criar uma boa impressão da empresa e gerar bons negócios. Com ele é possível promover seus produtos; Fazer seleções; Anunciar vagas; Divulgar notícias; Aglomerar profissionais e colaboradores em volta da sua marca.
Youtube
O Youtube é uma arma de publicidade rápida e eficaz, capaz de aumentar o número de visitantes no seu site. Com ele é possível: Alcançar o seu público; Estreitar o relacionamento com os clientes; Vender mais; Divulgar a sua marca; Realizar promoções e muito mais.
Instagram
Imagens provocam emoções. O Instagram possui 90 milhões de usuários ativos, portanto se você trabalha com produtos, você deve estar presente. Divulgando assim, sua empresa de forma visual e causando impacto perante aos
seus consumidores.Pinterest
É um mural virtual que permite que você organize e compartilhe, todas as imagens e vídeos que você encontra na web. Auxilia a gerar fluxo de visitas para o seu site; Reconhecer e fortalecer a sua marca; Conectar e reforçar o relacionamento com seus clientes e prospects.
Foursquare
É uma rede social com serviço de geolocalização. Ele permite que você indique onde está por meio do aplicativo no seu dispositivo móvel.
É uma poderosa rede social para negócios físicos e locais que querem atingir seus consumidores na
internet e surpreende-los.